domingo, 4 de outubro de 2009

A bela arte de errar

Tails de volta!

Já vou me desculpando pela ausência do último domingo, foi devido a um pouco de problemas pessoais somado com a falta de novidades concretas no fim de semana. Mas bola pra frente!

De volta ao jogo, falemos sobre os erros, são uma das coisas mais importantes nos projetos , O legal deles, é que quanto mais se erra, mais fácil se torna o acerto depois já que as possibilidades vão se esgotamos e podemos ter certeza de que fizemos o nosso melhor.
Nosso grupo tem um sério complexo com isso, e apesar de tomar um pouco de tempo extra, acho que é o que dá um plus no nosso trabalho. Fiquei bem contente com o resultado dos concepts e dá até um pouco de dó, porque vários desenhos legais foram praticamente desperdiçados.

Aqui vão as imagens do processo desde os primeiros concepts até o robô final, como o Luiz postou ontem.



Esses últimos dias renderam muito para o andamento do inter, os níveis já estão praticamente definidos e até boas sugestões de nomes já foram sugeridas. Agora é suar pra terminar o PDG a tempo, além dos trabalhos de outras disciplinas que começam a pipocar nessa época.

Pelo final da semana boa parte do grupo vai estar no SBGames (Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital) no Rio, e só devemos voltar no domingo. Faremos o possível para continuar fazendo os updates aqui no blog (mesmo ocupados com as palestras, workshops, sol e água fresca!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário