segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Prblemas Técnicos

Opa!

Estamos com uns pequenos problemas essa semana, um atraso no level design e pra variar uma das máquinas de produção visual vai ficar parada por uma semana (tradução, meu pc quebrou...)
Isso é sinal de que as datas estão se aproximando e que não temos mais tempo de sobra.
Temos um PDG pra entregar dia 08 de Outubro e o trabalho começa a ficar mais apertado. Essa semana esperamos definir o level design de todas as fases, todos os main characters e, se possível, dar um boost nos cenários, o que depende do level design.
Essa semana ainda postaremos um vídeo do nosso pitching, que eu não vou comentar (quem postar comentará)

Bom, de qualquer forma, estou postando os problemas, é bom mostrar que apesar de planejarmos um grande projeto, há falhas no caminho e nós devemos nos adaptar e se possível, tirar proveito disso.

Bom, é isso, próxima semana se tudo correr direito, vai ser um post com o jogo pronto.......... not.

Até!

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